Dave: data de estreia e trailer da 3.ª temporada
| 30 Mar, 2023

Publicidade

A estreia da 3.ª temporada de Dave vai acontecer no dia 5 de abril, no FXX. [CANCELADA]

Protagonizada e produzida por Dave Burd, também conhecido por Lil Dicky, Dave é uma comédia baseada na vida do rapper e comediante. A história acompanha um neurótico suburbano de quase 30 anos que se convenceu que está destinado a ser um dos melhores rappers de todos os tempos. Com a pressão da gravação do primeiro álbum a aumentar, Dave tem que decidir se precisa de sacrificar as suas amizades, paixões e o seu próprio bem-estar para que o seu sonho se torne realidade.

Na nova temporada, Dave é o protagonista da sua primeira tour e está à procura de amor durante o caminho. No entanto, à medida que ele e o grupo atravessam a América, descobrem em primeira mão o quão diversa é a cultura dos Estados Unidos. Para além disso, têm de lidar com a pressão que a fama coloca no amor e amizade.

O elenco principal da série também inclui: GaTa, Andrew Santino, Taylor Misiak, Travis Bennett e Christine Ko. Demi Lovato, Don Cheadle, Killer Mike, Machine Gun Kelly, Megan Fox, Rick Ross, Travis Barker e Usher são algumas das estrelas convidadas especiais da 3.ª temporada.

Em Portugal, Dave está disponível na HBO Max e a 3.ª temporada estreia a 19 de abril.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos