The Gilded Age renovada para 3.ª temporada
| 22 Dez, 2023

Publicidade

The Gilded Age foi renovada para uma 3.ª temporada pela HBO. O anúncio chega poucos dias depois do final da 2.ª temporada, que obteve audiências sólidas no canal e nas respetivas plataformas de streaming.

Criada, escrita e produzida por Julian Fellowes (Downton Abbey), The Gilded Age decorre em Nova Iorque, no final do século XIX, num período caracterizado por revoltas sociais, grandes fortunas alcançadas e outras perdidas, bem como palácios gigantes.

Lê também: Review do primeiro episódio de The Gilded Age

A história começa em 1882 e acompanha a jovem Marian Brook (Louisa Jacobson), órfã de um general, que vai viver para Nova Iorque com as tias Agnes van Rhijn e Ada Brook (interpretadas por Christine Baranski e Cynthia Nixon, respetivamente). Rapidamente, Marian vê-se no meio da rivalidade entre uma das tias e os seus vizinhos extremamente ricos, os Russell, uma família com vários vícios e personalidades muito fortes. Nesta família encontramos Bertha (Carrie Coon), uma mulher originária da classe média que fez uso dos seus instintos para escolher um marido de posses e com boas perspetivas socioeconómicas.

O vasto elenco da série também inclui: Morgan Spector, Denée Benton, Taissa Farmiga, Blake Ritson, Simon Jones, Audra McDonald, Harry Richardson, Laura Benanti e Jack Gilpin.

Por cá, podemos acompanhar a série em simultâneo com a emissão dos Estados Unidos na HBO Max.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos