Reacher renovada para 3.ª temporada
| 02 Dez, 2023

Publicidade

Reacher foi renovada para uma 3.ª temporada pela Prime Video. A novidade foi avançada por Alan Ritchson, o protagonista, durante o painel da série na CCXP, a maior Comic Con do Brasil, cuja edição deste ano está a decorrer até amanhã.

A série é baseada na saga Jack Reacher, de Lee Child. A 1.ª temporada é inspirada no primeiro livro, Killing Floor, e acompanha Jack Reacher, um ex-polícia militar fora do ativo que se encontra um pouco à deriva, enquanto viaja pelo país. Quando chega a Margrave, uma pequena cidade na Georgia, encontra uma comunidade a lidar com o seu primeiro assassinato em 20 anos e acaba preso por esse crime, tendo que provar a sua inocência.

A 2.ª temporada, que estreia no dia 15 deste mês, segue os acontecimentos de Bad Luck and Trouble, o 11.º livro da saga, e começa quando Reacher recebe uma mensagem codificada com a informação de que membros da sua antiga unidade do exército estão a ser assassinados um por um. Deixando de parte o seu estilo de vida nómada, Reacher reúne-se com três antigos colegas para investigar: Frances Neagley (Maria Sten), Karla Dixon (Serinda Swan) e David O’Donnell (Shaun Sipos). Juntos, começam a ligar os pontos num mistério em que o risco aumenta a cada momento, o que levanta questões sobre quem os traiu e quem morrerá a seguir.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos