Ride cancelada pelo Hallmark Channel
| 23 Nov, 2023

Publicidade

Ride foi cancelada pelo Hallmark Channel depois de uma temporada de dez episódios.

A série com raízes western é um drama familiar multigeracional que segue as vidas dos McMurray, que lutam para manter o seu rancho a funcionar. Depois de uma dura perda, cada um dos membros desta família vai encetar uma jornada de transformação e autodescoberta. No entanto, vão também descobrir uma teia repleta de mentiras que ameaçam destruir a família e abalar os alicerces da sua pequena cidade do Colorado.

Isabel McMurray (Nancy Travis) é a matriarca da família. Conseguiu manter o rancho depois de ter ficado viúva há muitos anos e criou sozinha os três filhos rapazes: Austin, Cash e Tuff. Com o passar do tempo, a família recebeu novos elementos: Missy, a mulher de Austin, e uma adolescente fugitiva. Os confrontos familiares não são raros, mas, no fim de contas, trata-se de um clã unido e as três mulheres são precisamente a força motriz essencial para a salvação do rancho.

A série, que foi criada por Rebecca Boss e Chris Masi, conta também com Tiera Skovbye, Beau Mirchoff, Sara Garcia, Jake Foy e Tyler Jacob Moore no elenco principal.

Em Portugal, Ride foi emitida nos Canais TVCine.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos