Ride chega ao TVCine Emotion em agosto
| 13 Jul, 2023

Publicidade

A 1.ª temporada de Ride estreia no dia 15 de agosto no TVCine Emotion.

A nova série com raízes western é uma mistura de Yellowstone, também em exibição nos Canais TVCine, com o universo Hallmark. Ride é descrita como um drama familiar multigeracional que segue as vidas dos McMurray, que lutam para manter o seu amado rancho.

Isabel McMurray é a matriarca de uma família de rancheiros de uma pequena cidade no Colorado. Viúva há muitos anos, conseguiu manter o rancho e criou sozinha os três filhos: Austin, Cash e Tuff. Com o passar dos anos, a família aumentou com Missy, a mulher de Austin, e com Valeria, uma adolescente fugitiva. Depois de uma trágica perda, a família vê-se numa jornada de transformação e autodescoberta ao mesmo tempo que descobre segredos capazes de fazer cair por terra o trabalho de uma vida inteira. As emoções estão à flor da pele e os confrontos não são raros, mas trata-se de um clã unido, ainda assim, e guerreiro. As três fortes mulheres vão ser essenciais na luta para salvar as suas terras.

Da autoria de Rebecca Boss e Chris Masi, Ride é protagonizada por Nancy Travis (Last Man Standing). Tiera Skovbye (Nurses), Beau Mirchoff (Awkward), Sara Garcia (Reign), Jake Foy (Designated Survivor) e Tyler Jacob Moore (Shameless) também fazem parte do elenco.

O drama será exibido todas as terças-feiras, por voltas das 22h10, a partir de dia 15 de agosto, no TVCine Emotion.

[Texto adaptado do comunicado de imprensa do canal]

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos