Under The Vines renovada para 3.ª temporada
| 22 Out, 2023

Publicidade

A comédia da plataforma Acorn TV, Under The Vines, foi renovada para uma 3.ª temporada.

Criada por Erin White, também a argumentista, a série acompanha Daisy (Rebecca Gibney) e Louis (Charles Edwards), que herdam uma vinha numa zona rural da Nova Zelândia. No entanto, a verdade é que cada um deles pensava que seria o único herdeiro. Os maiores problemas é que Daisy e Louis nunca fizeram qualquer espécie de trabalho braçal na vida, não sabem nada sobre vinhas e têm ainda alguma dificuldade em lidarem um com o outro.

Na nova temporada passam-se seis meses turbulentos desde a última vez que se viu a “família” de Oakley Wines. Desesperados para recuperar a sua posição como os únicos herdeiros da vinha, Daisy e Louis precisam de trabalhar juntos para tentar expulsar William.

Para a nova temporada está ainda confirmado o regresso dos atores Charles Edwards, Sarah Peirse, John Bach, Trae Te Wiki e Simon Mead. Quanto à realização, esta está a cargo da própria White, juntamente com Laurence Wilson. Já o argumento é também da autoria de Kelly Lefever, Nick Ward, Kathryn Burnett, Harry McNaughton e Steph Matuku e a produção executiva fica a cargo de Gibney, Richard Fletcher e Brendan Dahill.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

Shardlake disney

Recomendamos