Under the Vines renovada para 2.ª temporada
| 05 Jan, 2022

Publicidade

Under the Vines foi renovada para 2.ª temporada pela plataforma Acorn TV.

Criada por Erin White, que também assina o argumento, Under the Vines segue Daisy (Rebecca Gibney) e Louis (Charles Edwards), que herdam uma vinha numa zona rural da Nova Zelândia. Teria tudo para correr bem, não fosse cada um deles pensar que seria o único herdeiro, nunca terem feito qualquer espécie de trabalho braçal na vida, não saberem nada sobre vinhas e terem alguma dificuldade em lidarem um com o outro.

A 2.ª temporada encontra a socialite neozelandesa e o advogado londrino ainda a tentarem arranjar forma de gerir a vinha que herdaram. Além disso, têm também de aprender a gerir os sentimentos que têm um pelo outro, que passaram de ódio a amor.

Do elenco de Under the Vines fazem ainda parte: Trae Te Wiki no papel de Tippy, Simon Mead como Gus, Cohen Holloway como Vic, Carrie Green como Nic e Catherine Wilkin, que interpreta Hilary.

A renovação da comédia romântica neozelandesa foi confirmada menos de um mês após a estreia da 1.ª temporada, a 6 de dezembro. O início da produção dos seis episódios que compõem a nova temporada desta série está previsto para breve.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos