The Afterparty cancelada após duas temporadas
| 16 Out, 2023

Publicidade

A comédia The Afterparty foi cancelada pela Apple TV+ ao fim de duas temporadas. No entanto, a Sony Pictures Television, uma das produtoras, vai tentar arranjar uma nova casa para a série.

Cada episódio de The Afterparty explora o relato feito por um personagem diferente sobre uma noite fatídica em que ocorre um assassinato. Na 2.ª temporada, por exemplo, um casamento é arruinado quando o noivo é assassinado e todos os convidados se tornam suspeitos. A detetive Danner (Tiffany Haddish) volta para ajudar Aniq (Sam Richardson) e Zoë (Zoë Chao) a resolver o crime, tendo para isso de interrogar familiares, amantes infelizes e sócios de negócios, ouvindo a versão de cada suspeito sobre o fim de semana, cada um com a sua perspetiva.

Do elenco fizeram ainda parte nomes como: John Cho, Paul Walter Hauser, Ken Jeong, Anna Konkle, Poppy Liu, Elizabeth Perkins, Jack Whitehall , Zach Woods e Vivian Wu.

Esta notícia do cancelamento chega pouco mais de um mês após o final da 2.ª temporada. Apesar de a 1.ª temporada ter sido um sucesso, a segunda não conseguiu igualar o feito. Adicionalmente, fontes não identificadas, mencionadas no site Deadline, apontam uma reavaliação pós-greve como influência para a decisão da Apple TV+.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos