Archer vai terminar com um especial intitulado Into the Cold
| 17 Out, 2023

Publicidade

Depois de ter sido anunciado que Archer acabaria após 14 temporadas, eis que o canal FXX decidiu prolongar a vida da sua série de animação. Archer vai então terminar com um especial, de três partes, intitulado Archer: Into the Cold, que irá estrear no dia 17 de dezembro. A notícia foi anunciada no painel da série na New York Comic Con, evento que terminou ontem.

Criada por Adam Reed e inspirada nos filmes de James Bond, a comédia acompanha as aventuras de um agente especial, Sterling Archer (H. Jon Benjamin), da ISIS, uma agência de espionagem internacional na qual trabalha com a sua dominadora mãe e chefe, Malory. Apesar de não ter as melhores habilidades do mundo, Archer acaba sempre por encontrar uma solução para tudo. O elenco de vozes incluiu nomes como: H. Jon Benjamin como o espião principal, Aisha Tyler como Lana, Chris Parnell como Cyril, Judy Greer como Cheryl, o criador da série Adam Reed como Ray, Amber Nash como Pam e Lucky Yates como Dr. Krieger.

A série esteve em exibição por um total de 14 temporadas, tendo estreado no FX em 2009, onde permaneceu até 2017, altura em que se mudou para o FXX. Várias vezes nomeada aos Emmys, Archer conquistou o prémio de Melhor Série de Animação na edição de 2016.

Em Portugal, Archer está disponível na Netflix.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

Shardlake disney

Recomendamos