Archer chega ao fim após 14 temporadas
| 16 Mai, 2023

Publicidade

Archer, série de animação do FXX, irá chegar ao fim com a 14.ª temporada, que tem estreia marcada para o dia 30 de agosto.

Criada por Adam Reed e inspirada nos filmes de James Bond, a série acompanha as aventuras do agente especial Sterling Archer (H. Jon Benjamin) na ISIS, uma agência de espionagem internacional na qual trabalha com a sua dominadora mãe e chefe, Malory. Apesar de não ter as melhores habilidades do mundo, Archer acaba sempre por encontrar uma solução para tudo.

Para além de Benjamin, o elenco de vozes inclui ainda nomes como: Aisha Tyler, que dá voz a Lana Kane; Judy Greer, que tem o papel de Cheryl/Carol Tunt; Chris Parnell, que é Cyril Figgis; Amber Nash que empresta a voz a Pam Poovey; Adam Reed, que representa o papel de Ray Gillette; e Lucky Yates, que é Algernop Krieger. A nova temporada irá também contar com a participação de Natalie Dew, que irá dar vida à nova superagente do grupo, Zara Khan.

A série, que estreou em 2009 no FX, mudou-se para o canal FXX em 2017 e até hoje já recebeu dez nomeações aos prémios Emmy, tendo vencido quatro, inclusive na categoria de Melhor Série de Animação na edição de 2016.

Em Portugal, podes ver Archer na Netflix.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos