Archer renovada para 13.ª temporada
| 28 Set, 2021

Publicidade

Archer foi renovada para 13.ª temporada pelo canal FXX.

A série retira a sua inspiração dos filmes centrados em James Bond e acompanha as aventuras do agente especial Sterling Archer na ISIS, uma agência de espionagem internacional na qual trabalha com a sua dominadora mãe e chefe, Malory. Apesar de não ter as melhores habilidades do mundo, Archer acaba sempre por encontrar uma solução para tudo. Na atual temporada, que termina na próxima semana, Sterling e a sua equipa enfrentam uma nova ameaça: um conglomerado de espiões internacional, conhecido como IIA (International Intelligence Agency). Com tão pouca oferta de trabalho para espiões, resta saber se a ISIS vai ser capaz de competir com os “abutres” da IIA ou se, pelo contrário, “vai ser engolida viva”. 

A série, que já venceu quatro Critics Choice Awards e três prémios Emmy, tendo sido nomeada para mais cinco, conta com um elenco de vozes constituído por nomes como: H. Jon Benjamin, Aisha Tyler, Jessica Walter, Judy Greer, Chris Parnell, Amber Nash, Adam Reed, Lucky Yates e Tom Kane.

A 13.ª temporada vai ser constituída por oito episódios, tal como as duas que a antecederam, e tem estreia marcada para 2022, no FXX. Por cá, a série está disponível na Netflix, com as primeiras 11 temporadas.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos