Suspicion cancelada pela Apple TV+
| 01 Ago, 2023

Publicidade

Mais de um ano após a estreia, Suspicion foi cancelada pela Apple TV+, que fica apenas com uma temporada. 

Tendo como base a série israelita False Flag, o drama de oito episódios é protagonizado por Uma Thurman, que dá vida à empresária Katherine Newman, uma mulher que se vê a braços com a terrível notícia que que o filho Leo, de 21 anos, foi sequestrado num hotel de Nova Iorque. Todas as suspeitas do crime recaem sobre quatro cidadãos britânicos, aparentemente comuns, que se encontravam a trabalhar no hotel na noite em questão. Desta forma, inicia-se um jogo transatlântico do gato e do rato, enquanto os britânicos tentam provar a sua inocência, ao mesmo tempo que escapam às forças conjuntas do FBI e da agência britânica contra o crime.

Para além de Thurman, Kunal Nayyar (The Big Bang Theory), Noah Emmerich (The Americans), Georgina Campbell (Black Mirror), Elyes Gabel (Scorpion), Elizabeth Henstridge (Agentes de S.H.I.E.L.D.), Tom Rhys-Harries (White Lines) e Angel Coulby (Dancing on the Edge) também fazem parte do elenco principal da série que teve como showrunner e produtor Rob Williams (The Man in the High Castle).

Suspicion junta-se às séries que a Apple TV+ deu recentemente um fim, tais como The Mosquito Coast, High Desert e Metropolis.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

the boys 4 homelander poster prime video

Recomendamos