High Desert cancelada após uma temporada
| 03 Jul, 2023

Publicidade

High Desert, a comédia dramática protagonizada por Patricia Arquette, foi cancelada ao fim de uma temporada. A série da Apple TV+, criada e escrita por Nancy Fichman, Katie Ford e Jennifer Hoppe, estreou a 17 de maio e teve o seu último episódio lançado no dia 21 de junho.

“Muitos de vocês perguntaram sobre High Desert e se haveria uma segunda temporada. Acabámos de descobrir que [a série] não irá voltar. Isso é um triste aborrecimento para todos nós”, revelou Arquette através do Instagram. A atriz, que tinha também o cargo de produtora executiva, aproveitou para agradecer aos argumentistas, atores e restante equipa. “Adorei a Peggy e todo o seu mundo punk rock”, acrescentou. “Não podemos conquistar todos e isso é mau. Eu tenho este cato e vamos abraçá-lo.”

A série de oito episódios, realizada por Jay Roach, gira em torno de Peggy Newman, uma mulher viciada em drogas que decide dar um novo rumo à sua vida, tornando-se uma detetive privada depois da morte da sua mãe, com quem vivia na pequena cidade de Yucca Valley, na Califórnia.

O elenco é também constituído por nomes como: Brad Garrett, Weruche Opia, Bernadette Peters, Rupert Friend, Christine Taylor, Matt Dillon e Eden Brolin.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters junho 2024

alice & jack

Recomendamos