High Desert: estreia e trailer da comédia negra
| 26 Abr, 2023

Publicidade

No dia 17 de maio estreia na plataforma Apple TV+ a série High Desert, uma criação de Nancy Fichman, Katie Ford e Jennifer Hoppe, com realização de Jay Roach. [CANCELADA]

A comédia negra acompanha Peggy, personagem interpretada por Patricia Arquette (Severance), uma adita que decide tornar-se numa detetive privada e começar de novo após a morte da sua mãe, com quem vivia na pequena cidade deserta de Yucca Valley, na Califórnia.

O elenco inclui também nomes como: Matt Dillon (Wayward Pines), que dará vida a Denny, o ex-namorado de Peggy e o seu charmoso companheiro de liberdade condicional; Rupert Friend (Homeland), que interpretará Guru Bob, um ex-apresentador local que tenta mudar a sua imagem e personalidade para uma personalidade mística do deserto; Weruche Opia (I May Destroy You), que será Carol, a amiga mais próxima de Peggy; e Brad Garrett (Everybody Loves Raymond) que dará vida a Bruce, um detetive privado cujo negócio anda à solta e que se torna o empregador relutante de Peggy. Quanto ao elenco recorrente, este conta com a participação de Bernadette Peters (Zooey’s Extraordinary Playlist), que interpretará a complicada mãe de Peggy, e Christine Taylor (Saved by the Bell), que terá o papel da irmã de Peggy.

Os primeiros três episódios de meia hora vão ficar disponíveis no dia da estreia, com os seguintes a serem lançados semanalmente, às quartas.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos