Matt Dillon e Rupert Friend entre o elenco de High Desert
| 05 Nov, 2021

Publicidade

A nova comédia da Apple TV+, High Desert, confirmou novas adições ao seu elenco, entre elas os atores Matt Dillon e Rupert Friend.

High Desert retrata a vida de uma ex-viciada que decide tornar-se numa detetive privada. Esta comédia, com episódios de meia hora, vai acompanhar Peggy, interpretada por Patricia Arquette (The Act), uma mulher à procura de um novo começo após a morte da sua mãe. Para isso, Peggy decide deixar para trás os seus vícios, afastar-se do deserto onde morava com a sua mãe, e tornar-se numa investigadora privada.

Fazem parte do recém anunciado elenco Matt Dillon (Wayward Pines), que interpretará Denny, o ex de Peggy e o seu charmoso companheiro de liberdade condicional; Rupert Friend (Homeland) interpretará Guru Bob, um ex-apresentador local que tenta mudar a sua imagem e personalidade para uma personalidade mística do deserto; Weruche Opia (I May Destroy You) será Carol, a amiga mais próxima de Peggy; e Brad Garrett (Everybody Loves Raymond) terá o papel de Bruce, um detetive privado, cujo negócio anda à solta e que se torna o empregador relutante de Peggy.

No elenco recorrente foram confirmados os atores Bernadette Peters (Zooey’s Extraordinary Playlist), que interpretará a complicada mãe de Peggy, e Christine Taylor (Saved by the Bell), que dará vida à irmã de Peggy.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos