Notícias curtas: The Jetty, Shooter, Doogie Kameāloha, M.D. e mais
| 26 Ago, 2023

Publicidade

Entre renovações, cancelamentos e novas apostas que aí vêm, The Jetty, Khalee, Shooter e Doogie Kameāloha, M.D. são algumas das séries em destaque nestas últimas notícias curtas do mês de agosto.

  • Jenna Coleman (The Serpent) vai ser a protagonista de The Jetty, um novo thriller criminal da BBC que acompanha Ember Manning (Coleman), uma detetiva novata que tem de descobrir a relação entre um incêndio doméstico, uma investigação de uma jornalista de um podcast sobre pessoas desaparecidas e o envolvimento de um homem na casa dos 20 anos com duas menores.
  • Ainda em notícias da BBC, o canal renovou Waterloo Road para mais duas temporadas. A série regressou em janeiro, depois de ter estado parada durante oito anos. Trata-se de um drama adolescente passado numa escola inglesa que se centra nas vidas pessoais dos alunos e daqueles que lá trabalham.
  • Lisa McGee, a criadora de Derry Girls, obteve luz verde por parte do Channel 4 para avançar com o thriller de comédia How to Get to Heaven From Belfast. A série de oito episódios segue Saoirse, Robyn e Dara, três amigas de longa data perto dos 40 anos. Um dia, as três recebem um e-mail a informá-las da morte de Greta, uma colega de escola de quem já foram muito próximas. Decidem ir todas ao velório e acabam por se ver envolvidas num mistério obscuro.
  • A Netflix renovou Khalee para uma 2.ª temporada. O drama policial indiano acompanha um polícia justo que tentar derrubar um criminoso implacável. Khalee manteve-se no top 10 de séries mais vistas na Índia durante quase meio ano.
  • As três temporadas de Shooter vão sair do catálogo da Netflix. O último dia em que a série está disponível é 13 de setembro, conforme indicado na plataforma de streaming. Protagonizada por Ryan Phillippe e baseada no filme de 2007 com o mesmo nome, Shooter dá a conhecer a história de Bob Lee Swagger, um sniper veterano e condecorado que é contratado para uma operação secreta, com resultados desastrosos.
  • Doogie Kameāloha, M.D. foi cancelada pelo Disney+ ao fim de duas temporadas. A série passa-se no Havai e acompanha Lahela “Doogie” Kameāloha (Peyton Elizabeth Lee), uma jovem prodígio que tenta conjugar a vida de adolescente com a sua carreira em ascensão na medicina, depois de se ter formado em Harvard aos 16 anos. Recordamos que Doogie Kameāloha, M.D. é uma nova versão de Doogie Howser, M.D, uma série de 1989 protagonizada por Neil Patrick Harris.
  • O Disney+ anunciou o elenco de uma nova série original britânica, Playdate, cuja história começa quando o mundo de Elisa é virado do avesso após a sua filha mais nova, Lucia, ser raptada enquanto dorme em casa de uma amiga. Quem é a mulher mistério que raptou Lucia e o que é que ela sabe sobre Elisa? O thriller de cinco episódios vai contar com: Denise Gough (Andor), Holliday Grainger  (Strike), Ambika Mod (This Is Going to Hurt),  Jim Sturgess (Home Before Dark), Bronagh Waugh (Viewpoint) e Michael Workeye (This Is Going to Hurt).

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

Shardlake disney

Recomendamos