City on Fire cancelada pela Apple TV+
| 04 Ago, 2023

Publicidade

A série City on Fire foi cancelada pela Apple TV+ depois de apenas uma temporada. O cancelamento chega cerca de um mês e meio após a plataforma de streaming ter disponibilizado o último episódio da 1.ª – e agora única – temporada. O cancelamento não é surpreendente, uma vez que City on Fire não foi tão divulgada pela Apple TV+ como Silo ou Hijack.

Inspirado no romance homónimo de Garth Risk Hallberg, o thriller foi escrito por Josh Schwartz e Stephanie Savage e acompanha Samantha (Chase Sui Wonders), uma estudante da universidade de Nova Iorque que foi baleada no Central Park, no dia 4 de julho de 2003. Samantha está sozinha, não há testemunhas e as provas são poucas. Enquanto os seus amigos estavam a tocar num clube, a jovem saiu para se encontrar com alguém, mas nunca mais regressou. À medida que o crime é investigado, Samantha revela ser a ligação crucial entre uma série de incêndios misteriosos por toda a cidade, a cena musical de Nova Iorque e os segredos de uma família imobiliária rica. Charlie (Wyatt Oleff), um amigo de Samantha que ainda está a tentar lidar com a morte do seu pai devido aos atentados do 11 de setembro, não vai desistir de descobrir o que aconteceu.

Para além de Wonders e Oleff, o elenco de City On Fire conta ainda com: Jemima Kirke (Sex Education), Nico Tortorella (Younger), Ashley Zukerman (Succession), Xavier Clyde, Max Milner, Alexandra Doke, Omid Abtahi, Kathleen Munroe, John Cameron Mitchell, Geoff Pierson e Beth Malone.

Podes ver os oito episódios da 1.ª temporada de City on Fire na Apple TV+.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters junho 2024

those about to die

Recomendamos