City on Fire: estreia, trailer e poster
| 24 Abr, 2023

Publicidade

City On Fire tem estreia marcada na Apple TV+ para o dia 12 de maio. [CANCELADA]

Inspirado no romance homónimo de Garth Risk Hallberg, o thriller narra a história de Samantha, uma estudante da universidade de Nova Iorque que foi baleada no Central Park, no dia 4 de julho de 2003. Samantha (Chase Sui Wonders) está sozinha, não há testemunhas e as provas são poucas. Enquanto os seus amigos estavam a tocar num clube, a jovem saiu para se encontrar com alguém, mas nunca mais regressou. À medida que o crime é investigado, Samantha revela ser a ligação crucial entre uma série de incêndios misteriosos por toda a cidade, a cena musical de Nova Iorque e os segredos de uma família imobiliária rica. Charlie (Wyatt Oleff), um amigo de Samantha que ainda está a tentar lidar com a morte do seu pai devido aos atentados do 11 de setembro, não vai desistir de descobrir o que aconteceu.

O elenco de City On Fire conta ainda com: Jemima Kirke (Sex Education), Nico Tortorella (Younger), Ashley Zukerman (Succession), Xavier Clyde, Max Milner, Alexandra Doke, Omid Abtahi, Kathleen Munroe, John Cameron Mitchell, Geoff Pierson e Beth Malone.

A série foi escrita por Josh Schwartz e Stephanie Savage (Gossip Girl, The O.C.), que também estão a cargo da produção executiva.

Os três primeiros episódios de City On Fire vão ficar disponíveis no dia da estreia, sendo que os seguintes serão lançados semanalmente, até 16 de junho.

city on fire poster

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos