Bienvenidos a Edén entre as séries espanholas canceladas pela Netflix
| 11 Jul, 2023

Publicidade

A Netflix decidiu cancelar as séries espanholas Bienvenidos a Edén, Hasta el Cielo: La Serie e Todas Las Veces que Nos Enamoramos, segundo revela o site espanhol Fotogramas.

Bienvenidos a Edén, que conta com duas temporadas, acompanha Zoa (Amaia Aberasturi), que recebe um convite para uma festa exclusiva numa ilha secreta, organizada por uma nova marca de bebidas, juntamente com mais quatro jovens com grande atividade nas redes sociais. Desta forma inicia-se uma misteriosa aventura onde os que aceitam o convite veem as suas vidas mudadas para sempre. No entanto, pouco a pouco, descobrem também que o paraíso onde vivem agora não é bem o que aparenta ser.

Com apenas uma temporada, Hasta el Cielo advém do filme homónimo, de Daniel Calparsoro, e acompanha as aventuras de uma mulher, Sole, que se envolve no mundo do crime depois da morte do marido. No entanto, isso poderá colocá-la contra o pai.

Por último, também com uma temporada, Todas Las Veces que Nos Enamoramos conta a história de Irene (Georgina Amorós), uma jovem adulta aspirante a realizadora de cinema que vai para a universidade, em Madrid, e deixa para trás o namorado do liceu, mantendo a relação à distancia.

Os fãs de produções espanholas podem aguardar por estreias como Berlín, spin-off de La Casa de Papel, Un Cuento Perfecto e ainda El Cuerpo en Llamas.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters junho 2024

land of women apple tv+

Recomendamos