Velma renovada para 2.ª temporada
| 18 Jun, 2023

Publicidade

A comédia de animação Velma, uma prequela dos famosos desenhos animados Scooby-Doo, foi renovada para 2.ª temporada pela Max. A novidade foi avançada durante um painel da série no Festival de Cinema de Animação de Annecy, que tem lugar todos os anos, em França.

A série conta a história da origem de Velma Dinkley (voz de Mindy Kaling), o cérebro anónimo e subvalorizado do grupo, dando-nos assim a conhecer o complexo e colorido passado de uma das mais queridas investigadoras de mistérios do mundo da animação. Ao longo dos episódios, vemos Velma no secundário, juntamente com os restantes membros humanos do futuro Mystery Inc., com alguns detalhes distintos da série original.

O elenco de vozes inclui ainda: Constance Wu (Daphne), Sam Richardson (Shaggy), Glenn Howerton (Fred), Jane Lynch, Wanda Sykes, Melissa Fumero, Gary Cole, Ken Leung, Cherry Jones,“Weird Al” Yankovic, Ming-Na Wen e Shay Mitchell.

Espera-se que a 2.ª temporada estreie em 2024. Velma está disponível em Portugal na HBO Max, plataforma que contém ainda mais seis projetos passados neste universo. Dois deles são as séries Be Cool, Scooby-Doo! e Scooby-Doo and Guess Who?. Os restantes são filmes: Scooby-Doo e Scooby-Doo 2: Monsters Unleashed, ambos live-action, e Scoob! e Trick or Treat Scooby-Doo!, os dois de animação.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos