Velma: estreia, trailer e poster da 2.ª temporada da série de animação
| 22 Abr, 2024

Publicidade

A 2.ª temporada da comédia de animação para adultos, Velma, vai ter a sua estreia no dia 25 de abril, no serviço Max (HBO Max em Portugal até 21 de maio).

A série é uma prequela da famosa série de animação da Hanna-Barbera, Scooby-Doo, e conta a história da origem da personagem Velma Dinkley (voz de Mindy Kaling), o cérebro anónimo e subvalorizado do grupo. Esta série original e divertida revela o passado complexo e colorido de uma das mais queridas investigadoras de mistérios da história da animação. Ao longo dos episódios vamos poder ver Velma no secundário, juntamente com os restantes membros humanos do futuro Mystery Inc., com alguns detalhes distintos da série original.

Na nova temporada ocorre um mistério ainda mais assustador em Crystal Cove e Velma tem que encontrar uma forma de equilibrar a sua vida de detetive com a sua nova popularidade. Entretanto, os seus amigos Daphne (voz de Constance Wu), Norville (voz de Sam Richardson) e Fred (voz de Glenn Howerton) estão impossibilitados de a ajudar devido a problemas pessoais.

Russell Peters, Melissa Fumero, Sarayu Blue, Jane Lynch, Wanda Sykes, Cherry Jones, Frank Welker, Nicole Byer, Gary Cole, Andia Winslow e Sara Ramirez também dão voz a personagens.

Os dez episódios da 2.ª temporada de Velma estão previstos serem lançados aos pares, às quintas, a partir do dia da estreia.

velma 2 poster max

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos