Grand Crew e Young Rock canceladas
| 10 Jun, 2023

Publicidade

A NBC anunciou o cancelamento de duas das suas séries, Grand Crew e Young Rock.

Grand Crew teve duas temporadas, tendo as audiências da segunda ficado significativamente aquém das da primeira. Esta temporada estreou em março, tendo terminado a exibição dos dez episódios em abril com uma audiência média de 1.2 milhões de telespectadores e um rating de 0.18 entre a faixa etária dos 18 aos 49 anos, abaixo dos 1.6 milhões e dos 0.3 de rating da 1.ª temporada.

Grand Crew conta a história de um grupo de amigos negros que partilham os altos e baixos da vida e do amor à volta de uma mesa, num bar de vinhos. A série conta com um elenco que inclui: Echo Kellum, Justin Cunningham, Carl Tart, Aaron Jennings  e Nicole Byer.

Young Rock também viu os números da sua 3.ª temporada descer. Tendo estreado em novembro do ano passado e terminado a exibição dos 13 episódios em fevereiro, a temporada teve uma média de 1.4 milhões de telespectadores e 0.25 de rating na faixa etária dos 18 aos 49 anos, ficando bem abaixo dos 2.32 milhões de telespectadores e 0.39 de rating da 2.ª temporada e os resultados são ainda piores se comparados com a 1.ª temporada, que teve uma média de 3 milhões de telespectadores e um rating de 0.62.

Young Rock inspira-se na vida real do ator Dwayne Johnson, também conhecido por The Rock, narrando vários capítulos da sua vida. A série acompanha a sua infância, como foi crescer numa família forte e resiliente, as vivências com a sua família do wrestling profissional e a época em que jogava futebol americano na Universidade de Miami.

Além de Johnson a série conta ainda com a presença de nomes como: Joseph Lee Anderson, Stacey Leilua, Adrian Groulx, Bradley Constant, Uli Latukefu, Ana Tuisila, Fasitua Amosa e John Tui. 

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos