Billions termina na 7.ª temporada
| 17 Jun, 2023

Publicidade

A Showtime confirmou que Billions irá terminar na 7.ª temporada, com estreia marcada para 11 de agosto na Paramount+ with Showtime, seguindo-se a sua exibição na Showtime, no dia 13 de agosto.

Na 7.ª temporada de Billions, as alianças são viradas do avesso, com feridas antigas a serem usadas como armas, lealdades a serem testadas, a traição a tomar proporções épicas, os inimigos a tornarem-se amigos cautelosos e Bobby Axelrod (Damian Lewis) de regresso, enquanto a parada sobe de Wall Street para o mundo.

Billions explorou definitivamente o poder, o dinheiro e a ganância de uma maneira que, não só a tornou um sucesso enorme, como também definiu o seu próprio género, graças às mentes criativas de Brian [Koppelman] e David [Levien],” disse Chris McCarthy, presidente e diretor-geral dos Showtime/MTV Entertainment Studios e da Paramount Media Networks. “Esta temporada final está cheia de diálogos incríveis e complexos e dinâmicas entre as personagens que os fãs adoram, e estamos contentes por partilhar com eles a transformação desta série num franchise global.”

Criada por Brian Koppelman, David Levien e Andrew Ross Sorkin, Billions começa com uma guerra política entre dois homens no mundo financeiro de Nova Iorque. De um lado está Charles Rhoades (Paul Giamatti), procurador dos EUA, cuja missão é deitar abaixo empresas corruptas e garantir que a lei é cumprida; do outro, encontra-se um empresário multimilionário, Robert Axelrod (Damian Lewis), que sobreviveu ao ataque às Torres Gémeas, no qual a maioria dos seus amigos e sócios perderam a vida.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos