Fantasy Island cancelada; Animal Control renovada
| 12 Mai, 2023

Publicidade

A FOX revelou o destino de duas das suas séries: Fantasy Island foi cancelada, enquanto Animal Control foi renovada para 2.ª temporada.

Protagonizada por Roselyn Sanchez, Fantasy Island trata-se de um reboot dos tempos modernos de um drama com o mesmo nome da ABC e que esteve em exibição entre 1977 e 1984. Em cada episódio acompanhamos um novo visitante da ilha paradisíaca que é conhecida por concretizar os desejos mais inimagináveis dos seus visitantes. Todos esses desejos transportam o espectador para um mundo de aventura onde nem tudo acontece como o previsto.

Na 2.ª (e agora última) temporada, os espectadores assistiram a duas amigas que foram até à ilha paradisíaca para criar inveja aos antigos colegas na reunião dos 30 anos de final do liceu. No entanto, nem tudo acontece como julgavam, sendo que o mesmo acontece com três amigos que chegam à ilha para descobrir o que aconteceu a um quarto elemento do grupo que desapareceu misteriosamente há décadas misteriosamente.

Animal Control segue então para uma 2.ª temporada. Trata-se de uma comédia que acompanha um grupo de trabalhadores do controlo de animais cujas vidas se tornam complicadas pelo facto de os animais serem simples de lidar, mas os humanos nem por isso. O elenco liderado por Joel McHale conta também com: Michael Rowland, Vella Lovell, Ravi Patel, Grace Palmer, Alvina August, Kelli Ogmundson e Gerry Dee.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos