AXN White estreia 2.ª temporada de Fantasy Island
| 23 Jan, 2023

Publicidade

A série Fantasy Island está de volta ao AXN White com a estreia da 2.ª temporada, marcada para o dia 20 de fevereiro.

O projeto trata-se de um reboot dos tempos modernos de um drama com o mesmo nome da ABC e que esteve em exibição entre 1977 e 1984. Em cada episódio acompanhamos um novo visitante da ilha paradisíaca que é conhecida por concretizar os desejos mais inimagináveis. Todos esses desejos transportam o espectador para um mundo de aventura onde nem tudo acontece como o previsto.

A 2.ª temporada apresenta-nos novas personagens que querem ver os seus desejos concretizados. Duas amigas vão até à ilha paradisíaca para criar inveja aos antigos de colegas de liceu na reunião dos 30 anos de final de curso. No entanto, nem tudo acontece como julgavam. O mesmo acontece com três amigos que chegam à ilha para descobrir o que aconteceu a um quarto elemento do grupo que desapareceu misteriosamente há décadas.

A série realizada por Adam Kane tem como protagonistas: Roselyn Sanchez (Devious Maids), que dá vida a Elena Roarke, a guardiã da ilha; Kiara Barnes (The Bold and the Beautiful), que é a assistente Ruby; e John Gabriel Rodriguez, que tem o papel de Javier, interesse amoroso de Elena e chefe de transporte da ilha.

A partir do dia 20 de fevereiro, podes acompanhar um novo episódio todas as segundas-feiras, às 21h25.

[Texto adaptado do comunicado de imprensa do canal]

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos