Fantasy Island renovada para 2.ª temporada
| 05 Nov, 2021

Publicidade

Fantasy Island foi renovada para 2.ª temporada pela FOX.

A série é um reboot dos tempos modernos de um drama com o mesmo nome da ABC e que esteve no ar entre 1977 e 1984. No final da década de ’90, o mesmo canal lançou um revival que durou apenas uma temporada. O conceito voltou a ser explorado em 2020, num filme também intitulado Fantasy Island e que conta com Lucy Hale, Maggie Q, Mike Vogel e Ryan Hansen no elenco.

Esta versão de 2021 tem como protagonista Roselyn Sánchez no papel de Elena Roarke e acompanha um grupo pequeno de personagens regulares que vivem numa ilha paradisíaca e que recebem novos visitantes todos os episódios. São exploradas várias situações ao estilo “e se…” capazes de nos manterem acordados à noite e são contadas histórias emotivas e provocadoras acerca de pessoas que chegam com desejos, mas acabam por renascer na Ilha da Fantasia. Neste resort de luxo, todos os desejos dos visitantes têm que ser cumpridos.

A série conquistou ainda o feito de mais vista do verão, na faixa etária dos adultos entre os 18 e 49, no conjunto de todas as estreias.

Com a renovação foi também revelado que Fantasy Island vai ter direito a um episódio especial de duas horas, Welcome to the Snow Globe, que vai marcar a época festiva. Eddie Cahill (CSI: NY), Lindsey Craft e Mackenzie Astin (The Magicians) vão ser convidados especiais neste especial que se centra numa mulher de negócios que vive a fantasia de ter o Natal perfeito e de conhecer o ‘tal’. O episódio vai ser emitido no dia 21 de dezembro.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos