Call Me Kat cancelada depois de três temporadas
| 07 Mai, 2023

Publicidade

Call Me Kat foi cancelada pela FOX ao fim de três temporadas. O cancelamento foi anunciado um dia depois de o canal emitir o último episódio da série.

Baseada na série da BBC intitulada Miranda, criada e protagonizada por Miranda Hart, Call Me Kat é uma comédia que acompanha Kat (Mayim Bialik), uma mulher de 39 anos que luta todos os dias contra os padrões impostos pela sociedade (e pela sua mãe), provando que é possível ser feliz e sentir-se realizada mesmo estando solteira. Por essa mesma razão, decide despedir-se do seu emprego como professora universitária e gastar o dinheiro das poupanças dos pais, destinado ao seu casamento, num Cat Café em Louisville.

Para além de protagonizar a série, Bialik era também produtora executiva ao lado do seu companheiro de The Big Bang Theory, Jim Parsons. Call Me Kat contava ainda com nomes como: Swoosie Kurtz (Man With a Plan), Cheyenne Jackson (American Horror Story), Kyla Pratt (One on One), Julian Gant (Good Girls) e Leslie Jordan (Will and Grace), que faleceu em outubro do ano passado.

Quando estreou, Call Me Kat foi a comédia com mais audiências da FOX, mas a série tem vindo a perder espectadores, o que acabou por levar ao seu cancelamento depois de três temporadas.

Em Portugal, a série está disponível na HBO Max.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

the boys 4 homelander poster prime video

Recomendamos