Blue Lights renovada para 2.ª temporada
| 23 Abr, 2023

Publicidade

Blue Lights foi renovada para uma 2.ª temporada pela BBC One. A nova temporada do drama de sucesso passado em Belfast, Irlanda do Norte, contará com seis episódios de 60 minutos.

Realizada por Gilles Bannier (The Tunnel) e produzida pela Two Cities Television, a série foi lançada na BBC One e no BBC iPlayer em março deste ano. Aclamada pela crítica, a 1.ª temporada segue os primeiros meses de três agentes novatos – ainda em período de experiência – do Police Service of Northern Ireland (Serviço de Polícia da Irlanda do Norte), num lugar excecionalmente perigoso para se exercer a profissão. Uma das novas agentes, Grace, é uma mãe na casa dos 40 anos que deixou o seu emprego como assistente social para ingressar na polícia. Porém, após algumas semanas, questiona-se se tomou a decisão certa. O foco da série também está em Annie (Katherine Devlin) e Tommy (Nathan Braniff), que estão a ter dificuldades em lidar com a pressão do trabalho.

Entre os escolhidos para voltar a interpretar as suas personagens na 2.ª temporada estão: Siân Brooke, Martin McCann, Devlin, Braniff, Joanne Crawford, Andi Osho e Hannah McClean. Nos próximos tempos, serão divulgados mais elementos do elenco da nova temporada.

As filmagens da nova temporada começam este verão, em Belfast. A BBC Studios será a distribuidora internacional da 1.ª e 2.ª temporadas.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos