Three Pines cancelada pela Prime Video
| 14 Mar, 2023

Publicidade

Three Pines foi cancelada pela Prime Video após uma temporada. A notícia foi confirmada pela showrunner da série, Emilia di Giorlamo, pela escritora Louise Penny (autora dos livros que a série adapta) e pela atriz Elle-Máijá Tailfeathers no Instagram.

Tailfeathers, citada pelo site Deadline, descreveu o cancelamento como “difícil de processar” e disse ainda que, como atriz indígena, “nunca pensou ter a oportunidade de ser a protagonista feminina de uma série como esta”. Three Pines recebeu elogios por retratar de uma forma diferente do habitual os povos e as problemáticas da comunidade indígena.

Penny afirmou que a série chegou a estar no 1.º lugar da Prime Video nos Estados Unidos, Canadá e Reino Unido. “Estou chocada e chateada”, acrescentou. “Como qualquer série, [Three Pines] teve dificuldades de crescimento, mas ficaria cada vez melhor.”

Protagonizada por Alfred Molina, Three Pines segue a história do inspetor Armond Gamache, que investiga crimes numa localidade do Quebec, de nome Three Pines. Apesar de pequena, a localidade é palco de vários mistérios ligados a assassinato. Do elenco também faziam parte nomes como: Rossif Sutherland, Sarah Booth e Clare Coulter.

Three Pines foi produzida pela Left Bank Pictures, a produtora de The Crown, grande sucesso da Netflix.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

mayfair witches estreia

Recomendamos