Bel-Air renovada para 3.ª temporada
| 18 Mar, 2023

Publicidade

Bel-Air foi renovada para uma 3.ª temporada pela Peacock. Quando foi lançada, no ano passado, a série tornou-se a estreia de um original mais vista do serviço de streaming. Com a estreia da 2.ª temporada, esta tornou-se a 2.ª temporada de um original mais vista até hoje.

Bel-Air é uma versão moderna da sitcom dos anos 90 protagonizada por Will Smith, The Fresh Prince of Bel-Air (O Príncipe de Bel-Air, em português), que segue o caminho complicado de Will (Jabari Banks), ao passar das ruas da zona oeste da Filadélfia para uma mansão de Bel-Air. Quando estes dois mundos colidem, Will aceita o poder das segundas oportunidades, enquanto tenta gerir conflitos, emoções e preconceitos de um mundo muito diferente daquele que conhecia.

A 2.ª temporada começa com Will numa encruzilhada, quando uma nova figura entra na sua vida, desafiando aquilo que aprendeu em Bel-Air e competindo pelo controlo da sua influência. Will tenta conciliar isto tudo, ao mesmo tempo que tenta gerir a vida com a família Banks e reconquistar a sua confiança quebrada no final da última temporada. O sentimento de irmandade entre Will e Carlton (Olly Sholotan) vai evoluir à medida que se vão tornando mais próximos, mas continuam a desafiar-se um ao outros pelas suas diferenças. Podemos ainda testemunhar a evolução de Hilary (Coco Jones) enquanto se torna mais uma líder no seu mundo de influenciadora e como isso tem repercussões na sua relação com Jazz (Jordan L. Jones). As dificuldades de Viv (Cassandra Freeman) e Phil (Adrian Holmes) ao tentarem equilibrar o casamento e a família, enquanto tentam gerir as suas próprias carreiras e restabelecer a ligação com as coisas importantes para eles também está a ser abordada nesta temporada.

A 2.ª temporada está, neste momento, a ser lançada na Peacock, sendo que último episódio estreia no dia 27 de abril.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos