Soulmates cancelada pelo AMC
| 26 Fev, 2023

Publicidade

A série de ficção científica Soulmates foi cancelada pelo AMC quase três anos depois do fim da 1.ª temporada. Foi assim revertida a renovação para 2.ª temporada, anunciada ainda antes da estreia da série.

Criada pelos vencedores de um Emmy, Will Bridges (Black Mirror) e Brett Goldstein (Ted Lasso), a série desenrola-se 15 anos no futuro, quando a ciência fez uma descoberta que mudou a vida de todos no planeta: um teste que inequivocamente nos diz quem é a nossa alma gémea. Cada um dos seis episódios da 1.ª temporada contou com um elenco diferente e com uma história distinta sobre a descoberta dos resultados deste novo teste e o impacto por ele causados.

O elenco principal contou com nomes como: Malin Akerman (Billions), Kingsley Ben-Adir (High Fidelity), Betsy Brandt (Breaking Bad), Sonya Cassidy (Lodge 49), David Costabile (Breaking Bad), JJ Feild (TURN), Charlie Heaton (Stranger Things) e Sarah Snook (Succession). 

Recorde-se que esta não é a primeira vez que o AMC volta atrás com a sua decisão no que diz respeito a renovações. Já antes em projetos como 61st Street, Moonhaven e Pantheon se reverteram os planos para novas temporadas. Inclusive, 61st Street tinha a nova temporada já gravada na totalidade.

Soulmates estreou em Portugal em novembro de 2020 também através do canal AMC.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos