Soulmates cancelada pelo AMC
| 26 Fev, 2023

Publicidade

A série de ficção científica Soulmates foi cancelada pelo AMC quase três anos depois do fim da 1.ª temporada. Foi assim revertida a renovação para 2.ª temporada, anunciada ainda antes da estreia da série.

Criada pelos vencedores de um Emmy, Will Bridges (Black Mirror) e Brett Goldstein (Ted Lasso), a série desenrola-se 15 anos no futuro, quando a ciência fez uma descoberta que mudou a vida de todos no planeta: um teste que inequivocamente nos diz quem é a nossa alma gémea. Cada um dos seis episódios da 1.ª temporada contou com um elenco diferente e com uma história distinta sobre a descoberta dos resultados deste novo teste e o impacto por ele causados.

O elenco principal contou com nomes como: Malin Akerman (Billions), Kingsley Ben-Adir (High Fidelity), Betsy Brandt (Breaking Bad), Sonya Cassidy (Lodge 49), David Costabile (Breaking Bad), JJ Feild (TURN), Charlie Heaton (Stranger Things) e Sarah Snook (Succession). 

Recorde-se que esta não é a primeira vez que o AMC volta atrás com a sua decisão no que diz respeito a renovações. Já antes em projetos como 61st Street, Moonhaven e Pantheon se reverteram os planos para novas temporadas. Inclusive, 61st Street tinha a nova temporada já gravada na totalidade.

Soulmates estreou em Portugal em novembro de 2020 também através do canal AMC.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

the big cigar

Recomendamos