AMC renova Soulmates antes da estreia
| 07 Ago, 2020

Publicidade

A AMC renovou Soulmates para uma 2.ª temporada, antecipando-se à estreia da primeira, marcada para dia 5 de outubro.

Soulmates é uma antologia criada por Will Bridges (Stranger Things) e Brett Goldstein (Ted Lasso) e é baseada na curta metragem de ambos, For Life. A série passa-se 15 anos no futuro, depois de ter sido feito uma descoberta na ciência que mudou a vida de toda a gente – um teste que inequivocamente diz quem é a alma gémea de alguém.

“Estamos muito satisfeitos com a oportunidade de continuar a trabalhar com a incrível equipa da AMC, para contar mais histórias românticas não românticas, e mal podemos esperar para voltar ao mundo que nos ajudaram a criar,” disseram Bridges e Goldstein, em comunicado, acrescentando que possuem ideias para quatro temporadas.

Cada episódio da cada temporada de Soulmate contará com uma história nova, bem como um elenco diferente, num formato inédito para a AMC. Charlie Heaton (Strangers Things), Malin Akerman (Billions), Betsy Brandt (Breaking Bad), JJ Feild (Turn), Joe Anderson (The Divide) e Steven Mackintosh (Wanderlust) são alguns dos atores que vão entrar na série.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos