Pennyworth cancelada após três temporadas
| 03 Fev, 2023

Publicidade

Depois de ter sido transferida do canal Epix para a HBO Max, o serviço de streaming decidiu dar como cancelada a série Pennyworth, após a 3.ª temporada.

Baseada na personagem da banda desenhada da DC, a série, agora com o nome Pennyworth: The Origin of Batman’s Butler, decorre em Londres, nos anos ’60, e explora a vida do jovem Alfred (Jack Bannon) – antes de se tornar no mordomo de Batman – quando é um ex-soldado britânico que abre uma empresa de segurança e vai trabalhar com o jovem bilionário Thomas Wayne (Ben Aldridge) e a sua mulher Martha (Emma Paetz).

Enquanto na 2.ª temporada vemos uma Guerra Civil, a última temporada apresentou um salto temporal de cinco anos onde a guerra já terminou e a revolução cultural mudou o mundo, trazendo consigo uma nova geração de super-heróis e supervilões. O elenco contou ainda com outros nomes como: Paloma Faith, Ryan Fletcher, Dorothy Atkinson, Ramon Tikaram, Harriet Slater e Simon Manyonda.

A série produzida por Bruno Heller, Matthew Patnick, Danny Cannon e John Stephens junta-se assim aos outros projetos da DC, Titans e Doom Patrol, que foram também canceladas pelo serviço de streaming.

Apesar de fazer parte do catálogo da HBO Max nos Estados Unidos, Pennyworth não se encontra disponível em Portugal.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos