Mayfair Witches renovada para 2.ª temporada
| 04 Fev, 2023

Publicidade

Mayfair Witches foi renovada para uma 2.ª temporada pelo AMC.

Esta decisão acontece depois de Mayfair Witches ter tido a melhor estreia de uma nova série na plataforma AMC+ e, após 30 dias, já ser a temporada mais vista de sempre do serviço, tendo ultrapassado os valores de Interview with a Vampire, que também faz parte no universo criado por Anne Rice, e da última temporada de The Walking Dead.

Baseada na trilogia de Anne Rice, Lives of the Mayfair Witches, a série foca-se na história de uma jovem neurocirurgiã, Rowan Fielding (Alexandra Daddario), que descobre ser a improvável herdeira de uma família de bruxas. Ao mesmo tempo que aprende a lidar com os seus novos poderes, deverá lutar contra uma presença obscura e sinistra que assombra a sua família há várias gerações.

Além de Daddario, a série conta com nomes no elenco como: Harry Hamlin (Mad Men), Jack Huston (Boardwalk Empire) e Tongayi Chirisa (Crusoe).

A produção da 2.ª temporada da série está prevista começar no final deste ano, em New Orleans, e existem planos para um episódio crossover com Interview with a Vampire. Até ao momento, não existe previsão para Mayfair Witches chegar a Portugal.

Esta renovação aparece numa altura em que o canal descartou várias das suas séries que se encontravam em produção, como Demascus, Invitation to a Bonfire e as segundas temporadas de Pantheon, Moonhaven 61st Street.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos