La Brea renovada para 3.ª temporada
| 01 Fev, 2023

Publicidade

La Brea foi renovada para uma 3.ª temporada pela NBC.

A segunda parte da 2.ª temporada estreou apenas ontem, dia 31 de janeiro, mas a encomenda de seis episódios para uma 3.ª temporada já foi anunciada, mas há a possibilidade de esse número crescer.

Durante a primeira metade dos 14 episódios da temporada, La Brea teve uma média de 5,4 milhões de telespectadores semanais com um rating demográfico de 0.6, estando entre as sete séries dramáticas mais vistas, atrás de Chicago Med, Fire e P.D. e do franchise Law & Order.

Esta série de ficção científica acompanha a divisão abrupta de uma família quando, de repente, uma enorme cratera surge em Los Angeles, puxando centenas de pessoas e edifícios para as suas profundezas.

A história começa numa manhã de trânsito infernal em Los Angeles, com uma mãe a levar os filhos à escola. No entanto, ao passarem por “uma zona no centro da cidade onde há resquícios de um passado pré-histórico”, a zona de La Brea, acontece o impensável: um buraco enorme abre-se no meio da estrada, arrastando centenas de pessoas e edifícios e levando à separação da família. Mãe e filho veem-se numa terra primitiva misteriosa e perigosa, com apenas uma única escolha: juntar-se a um grupo de estranhos para sobreviverem. Do outro lado, à procura deles, estão o pai e a filha, que escapou ao desastre por pouco.

Com novos mundos para desbravar e muitos perigos à espreita, a 2.ª temporada continua com a família Harris separada. Eve (Natalie Zea) encontra-se desesperada por encontrar o filho, depois de ele ter entrado erradamente num portal para 1988. O que ela ainda não sabe é que o marido, Gavin (Eoin Macken), e a filha, Izzy (Zyra Gorecki), chegaram a uma Seattle pré-histórica e têm agora de enfrentar grandes desafios para chegarem a Los Angeles.

Em Portugal, a série pode ser acompanhada nos Canais TVCine.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos