Uncoupled cancelada ao fim de uma temporada
| 14 Jan, 2023

Publicidade

Uncoupled, a comédia protagonizada por Neil Patrick Harris, foi cancelada pela Netflix ao fim de uma temporada. A série esteve apenas uma vez no top 10 semanal (em 6.º lugar) da plataforma, por isso o cancelamento não é surpreendente. O método usado pela Netflix para contabilizar o rating das suas séries prende-se com o número de horas visualizadas, pelo que as comédias, pela curta duração dos seus episódios, partem em desvantagem.

Criada por Darren Star, de séries como Emily in ParisYoungerSex and the CityBeverly Hills, 90210 e Melrose Place, e Jeffrey Richman, de Modern Family, Uncoupled conta a história de Michael Lawson, que pensava que a sua vida era perfeita até o marido o abandonar após 17 anos de vida em conjunto. De um dia para o outro, Michael é confrontado com dois desafios: perder quem ele pensava ser a sua alma gémea e, de repente, ser um homem gay, solteiro e na casa dos 40 anos em Nova Iorque. Agora terá que agir se não quiser ficar solteiro para sempre, mas o mundo dos encontros mudou muito nos últimos anos e Michael vai ter de aprender a navegar nele.

Nos últimos dias, a Netflix renovou Mo para uma última temporada e cancelou a comédia de animação Inside Job ao fim de uma temporada.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos