The Neighborhood renovada para 6.ª temporada
| 24 Jan, 2023

Publicidade

The Neighborhood foi renovada para uma 6.ª temporada pela CBS.

A renovação é resultado de uma 5.ª temporada bem-sucedida em termos de audiências, com uma média de 6.13 milhões de espectadores durante a emissão às segundas-feiras, às 20h, e tem mais de 7,3 milhões de visualizações em conjunto com os números das plataformas de streaming em que está disponível. A série protagonizada por Cedric the Enterntainer é a terceira comédia mais vista na Paramount+, tendo por base o número total de minutos vistos, com mais de 60% dos telespectadores a verem os episódios até ao fim.

O anúncio da renovação foi feito pela presidente da CBS Entertainment, Amy Reisenbach: “The Neighborhood tornou-se um sucesso não só por fazer rir, mas também por contar histórias com impacto cultural. Desde a gentrificação ao Black Lives Matter, passando por vícios e abortos, os argumentistas incríveis e um elenco maravilhoso desafiam os limites e entretêm-nos continuamente. A filmar o 100.º episódio, realizado por Cedric the Entertainer, esta semana, estamos felizes por anunciar que vamos acolher uma 6.ª temporada desta série excecional.”

A série centra-se “no tipo mais simpático do Centro-Oeste”, que se muda com a família para um bairro complicado de Los Angeles e onde nem todos apreciam a sua personalidade amigável e a sua qualidade de bom vizinho. O elenco principal inclui: Max Greenfield, Beth Behrs, Tichina Arnold, Sheaun McKinney, Marcel Spears e Hank Greenspan.

Por cá, podes acompanhar a série no FOX Comedy.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos