The Simpsons, Family Guy e Bob’s Burgers renovadas
| 30 Jan, 2023

Publicidade

A FOX decidiu renovar três das suas séries por duas temporadas: The Simpsons, Family Guy e Bob’s Burgers.

The Simpsons estenderá o seu marco como série mais longa da história da televisão, com uma renovação para 35.ª e 36.ª temporadas. Já Bob’s Burgers voltará para as temporadas 14 e 15 e Family Guy avançará para as 22.ª e 23.ª temporadas.

A FOX tem usado estas três apostas para lançar e desenvolver uma nova gama de sucessos de animação, incluindo The Great North e algumas das próximas séries, nas quais deposita grandes esperanças, como Krapopolis, de Dan Harmon, e Grimsburg, protagonizada por Jon Hamm (Mad Men).

The Simpsons, Family Guy e Bob’s Burgers estão atualmente no top10 de comédias mais vistas na temporada 2022/23, sendo produzidas pela 20th Television Animation da Disney Television Studios. Além disso, Family Guy é o programa gravado mais visto da FOX.

Marci Proietto, da 20th Television Animation, afirma o orgulho na manutenção de três projetos bem sucedidos e animados que, segundo ele, contam com as “mais brilhantes equipas em animação”, evidenciando que o relacionamento da 20th Television Animation com a FOX nas últimas três décadas permitiu o crescimento e a prosperidade de momentos de entretenimento irreverentes e entusiasmantes para os fãs das séries em questão.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos