Krapopolis renovada para 2.ª temporada antes da estreia
| 08 Out, 2022

Publicidade

Krapopolis foi renovada para 2.ª temporada pela FOX. A série recebe uma renovação antecipada, mesmo antes da sua estreia, que tem data prevista para meados de 2023. Por agora, será lançada uma preview da série a 27 de novembro, na FOX dos Estados Unidos.

Krapopolis foi criada e produzida pelo cocriador de Rick and Morty, Dan Harmon, e é a primeira série de animação que pertence totalmente à FOX Entertainment – sendo clara a aposta e a confiança que a produtora norte-americana tem neste projeto. Aliás, o canal tem apostado em força nas séries de animação nos últimos anos, sendo que, em 2023, também deverá estrear Grimsburg.

A história desta comédia de animação toma lugar no ambiente da mítica Grécia Antiga, centrando-se numa família disfuncional e imperfeita de humanos, deuses e monstros que tenta governar as primeiras cidades do mundo – com a dificuldade acrescida de tentarem não se matar uns aos outros. Dão voz às personagens nomes como: Hannah Waddingham (Ted Lasso), Richard Ayoade (The IT Crowd), Matt Berry, Pam Murphy e Duncan Trussell.

A FOX Entertainment Global irá promover internacionalmente a nova série de Harmon na MIPCOM Cannes, no final deste mês de outubro. O site da série, através da Blockchain Creative Labs, venderá diversos produtos digitais, incluindo NFT que proporcionam experiências exclusivas aos fãs.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos