Rick and Morty: 6.ª temporada estreia em setembro na HBO Max
| 02 Ago, 2022

Publicidade

O canal Adult Swim anunciou que a 6.ª temporada da série de animação para adultos Rick and Morty, vai estrear no dia 5 de setembro na HBO Max, em Portugal.

Rick and Morty é uma comédia de animação de ficção científica centrada em Rick (voz de Justin Roiland), um brilhante cientista alcoólico e sociopata, e no seu neto adolescente Morty (voz de Justin Roiland), pouco inteligente e tímido. Rick vive com a família da sua filha Beth (voz de Sarah Chalke) e está constantemente a levar o genro Jerry (voz de Chris Parnell), a neta Summer (voz de Spencer Grammer) e o neto Morty em aventuras intergalácticas – um tanto ou quanto perigosas – em universos paralelos.

“É difícil exagerar o impacto de Rick e Morty. Mais do que uma série de sucesso, é realmente um fenómeno mundial”, referiu Michael Ouweleen, presidente da Adult Swim e Cartoon Network, em comunicado. “Enquanto nos preparamos para lançar esta próxima temporada icónica, vamos dar aos fãs uma maneira única de fazer parte da diversão – então fiquem de olhos bem abertos”.

Criada por Dan Harmon e Roiland, Rick and Morty é atualmente a série n.º 1 de animação para adultos na HBO Max na Europa. Até ao momento, Rick and Morty foi vista mais de 10 000 milhões de vezes em todo o mundo nos diferentes formatos: televisivo, digital streaming. Já em 2018 soubemos que as aventuras de Rick and Morty não iriam terminar em breve, sendo que o canal anunciou a renovação da série por mais 70 episódios.

As temporadas anteriores já estão disponíveis na HBO Max. Entretanto, em Portugal, a série vai abandonar o catálogo da Netflix, sendo que o último dia em que a podes ver na plataforma é a 12 de agosto.

[Texto adaptado do comunicado de imprensa do serviço de streaming]

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos