Ghosts renovada para 3.ª temporada
| 13 Jan, 2023

Publicidade

A comédia Ghosts foi renovada para uma 3.ª temporada pelo canal CBS, para a época de 2023-2024.

A 2.ª temporada tem tido uma média de 9.15 milhões de espectadores nos Estados Unidos, um valor acima da temporada de estreia. Para além disso, Ghosts é a comédia mais vista da CBS, bem como do serviço de streaming do canal, a Paramount+.

Ghosts é baseada numa comédia britânica da BBC com o mesmo nome e conta a história de Samantha e Jay Arondekar (Rose McIver e Utkarsh Ambudkar, respetivamente), um jovem casal em dificuldades, cujo sonho de abrir um Bed and Breakfast se torna realidade ao herdarem uma magnífica mansão de campo. Contudo, quando lá chegam, descobrem que não só a casa está em muito mau estado como é habitada por vários dos antigos residentes, que estão mortos e não passam de fantasmas. Esta descoberta é feita por Sam, depois de ter um acidente e começar a ser capaz de ver e interagir com fantasmas.

Brandon Scott Jones, Rebecca Wisocky, Richie Moriarty, Danielle Pinnock, Asher Grodman, Román Zaragoza, Sheila Carrasco e Devan Chandler Long também fazem parte do elenco principal da série.

Em Portugal, a série está prevista estrear no FOX Comedy, mas ainda sem data divulgada.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos