Fear The Walking Dead vai terminar na 8.ª temporada
| 11 Jan, 2023

Publicidade

O AMC anunciou que Fear The Walking Dead vai terminar na 8.ª temporada. Além desta confirmação, o canal revelou que a temporada terá 12 episódios e que será transmitida em duas partes de seis cada, estreando já o primeiro episódio no dia 14 de maio. Os últimos seis serão lançados mais para o final do ano.

Segundo a sinopse oficial, os novos episódios vão arrancar onde a 7.ª temporada terminou, quando a tentativa de salvamento de Mo por parte de Morgan (Lennie James) e Madison (Kim Dickens) não corre como planeada. Agora, Morgan, Madison e os outros, que eles levaram para a ilha, vivem sob o domínio de PADRE. Com as personagens desmoralizadas e desalentadas, a missão de reacender a crença num mundo melhor está em Morgan e Madison, que partem para salvar, em primeiro lugar, Mo.

Com o final anunciado deste spin-off de The Walking Dead na sua 8.ª temporada, foram ainda avançadas novas informações sobre três novos spin-offs do franchise. The Walking Dead: Dead City, protagonizada por Lauren Cohan e Jeffrey Dean Morgan, como Maggie e Negan, respetivamente, que tinha sido anunciada para a primavera, tem agora estreia marcada para junho. The Walking Dead: Daryl Dixon, protagonizada por Norman Reedus, tem previsão de estreia para o final deste ano. Uma série ainda sem nome, protagonizada por Andrew Lincoln e Danai Gurira, novamente como Rick e Michonne, irá entrar em produção ainda este ano, com possível data de estreia apontada para o início de 2024.

Por cá, podes acompanhar Fear the Walking Dead no AMC Portugal.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos