The Walking Dead: primeiras imagens do spin-off Dead City
| 11 Out, 2022

Publicidade

Durante o painel de The Walking Dead na Comic Con New York foram divulgadas as primeiras imagens do novo spin-off da série, Dead City, anteriormente intitulada Isle of the Dead.

Nas imagens pode-se ver os dois protagonistas do spin-off, Lauren CohanJeffrey Dean Morgan, que voltam a encarnar as personagens da série original, Maggie e Negan, respetivamente, assim como uma nova personagem, Jano, interpretada por Trey Santiago-Hudson, e um bartender (Charlie Solis).

Durante o painel na Comic Con, Laura disse que “o Eli Jorné criou algo incrivelmente especial” e que mal pode esperar por que os fãs vejam o que têm preparado para Maggie e Negan.

The Walking Dead: Dead City vai mostrar-nos Maggie e Negan a viajar numa Manhattan pós-apocalíptica, há muito tempo isolada do continente. A cidade em ruínas está cheia de zombies, mas também de habitantes que fizeram de Nova Iorque o seu próprio mundo cheio de anarquia, perigo e terror.

Composta por seis episódios, a série terá Eli Jorné como showrunner e produtor executivo, supervisionado por Scott M. Gimple, responsável-chefe do conteúdo do universo de The Walking Dead. Lauren e Jeffrey irão fazer também parte da equipa de produtores executivos.

A série tem data de estreia prevista para abril de 2023.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos