Bob ♥ Abishola renovada para 5.ª temporada
| 30 Jan, 2023

Publicidade

Bob Abishola foi renovada para uma 5.ª temporada pela CBS.

Esta série de comédia é uma história de amor entre um homem de negócios de meia-idade, interpretado por Billy Gardell, e a sua enfermeira (Folake Olowofoyeku), uma imigrante nigeriana que o ajuda quando este recupera de um ataque cardíaco. Bob Wheeler tem uma bem-sucedida loja de meias de compressão em Detroit que gere com a sua mãe Dottie e os irmãos mais novos gémeos, Christina e Douglas. Quando o stresse do trabalho se revela demasiado e este acaba no Woodward Memorial Hospital devido a um ataque cardíaco, Bob sente-se imediatamente atraído por Abishola Adebambo. Apesar das suas diferenças de idade, raízes e cultura, Bob decide tentar de tudo para que a enfermeira lhe dê uma oportunidade.

Bob Hearts Abishola atingiu uma média de quase 6 milhões de espectadores na atual 4.ª temporada, apenas no horário em que é transmitida na televisão. Com as plataformas de streaming, chegou quase aos 7 milhões de espectadores, sendo a segunda comédia mais vista da televisão entre espectadores afro-americanos.

A renovação da popular série de comédia junta-se às de Young Sheldon, Ghosts e The Neighborhood. A estreia da 5.ª temporada de Bob Abishola está prevista para a época de 2023-2024 da CBS dos Estados Unidos.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos