Young Royals renovada para 3.ª e última temporada
| 15 Dez, 2022

Publicidade

Young Royals foi renovada para uma 3.ª e última temporada pela Netflix. O anúncio chegou através das redes sociais da plataforma de streaming.

Young Royals é uma série sueca que acompanha o jovem príncipe Wilhelm (Edvin Ryding) e o seu percurso num colégio interno de prestígio, Hillerska. Aí, Wilhelm pode finalmente viver a vida com que sempre sonhou, com liberdade e amor incondicional, longe das suas obrigações da realeza. Contudo, quando Wilhelm se torna, inesperadamente, o próximo na linha do trono, terá de escolher entre o amor e o dever.

A 2.ª temporada começa após as férias de Natal, quando o príncipe Wilhelm e os restantes colegas voltam a Hillerska. Wilhelm tenta vingar-se de August (Malte Gårdinger) e recuperar a confiança de Simon (Omar Rudberg), mas ao fazê-lo acaba por criar problemas que ameaçam toda a monarquia.

Além dos nomes já referidos, o elenco principal conta com Frida Argento no papel de Sara; Nikita Uggla como Felice; Pernilla August como a rainha Kristina e mãe de Wilhelm; Carmen Gloria Pérez no papel de Linda, mãe de Simon; e ainda Tommy Wättring, que é Marcus.

Ainda sem data de estreia definida para a nova temporada, os seis episódios que constituem a atual já podem ser vistos na Netflix.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos