Young Royals: estreia, trailer e poster da 3.ª e última temporada (Parte 1 e 2)
| 07 Fev, 2024

Publicidade

A 3.ª e última temporada de Young Royals vai ser dividida em duas partes na Netflix, sendo que os primeiros cinco episódios têm estreia a 11 de março e o episódio final ficará disponível uma semana depois, a 18 de março.

Young Royals é uma série sueca que acompanha o jovem príncipe Wilhelm (Edvin Ryding) e o seu percurso num colégio interno de prestígio, Hillerska, onde pode finalmente viver a vida com que sempre sonhou, com liberdade e amor incondicional, longe das suas obrigações da realeza. É aí que Wilhelm conhece Simon (Omar Rudberg), um colega por quem se apaixona. Contudo, quando Wilhelm se torna, inesperadamente, o próximo na linha do trono, ele vai ter de escolher entre o seu dever para com a realeza e o seu amor adolescente.

Lê também: Review da 2.ª temporada de Young Royals

O elenco da série conta ainda com: Malte Gårdinger, que interpreta August; Frida Argento no papel de Sara; Nikita Uggla como Felice; Pernilla August dá vida à rainha Kristina, mãe de Wilhelm; Carmen Gloria Pérez no papel de Linda, mãe de Simon; e Tommy Wättring é Marcus.

Enquanto esperas pela estreia da temporada final de Young Royals espreita o trailer e o poster, abaixo.

young royals 3 poster netflix pt

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos