The Midnight Club cancelada após uma temporada
| 02 Dez, 2022

Publicidade

The Midnight Club foi cancelada pela Netflix após uma temporada.

A divulgação do cancelamento é anunciada depois da saída dos produtores executivos da série, Mike Flanagan (também criador) e Trevor Macy, da Netflix, por terem assinado um contrato com a Amazon Studios. A sua produtora, a Intrepid Pictures, tinha desde 2019 até agora um acordo com a Netflix.

Este thriller americano de mistério e terror baseia-se no livro homónimo de Christopher Pike. The Midnight Club passa-se nos anos 90 e segue oito pacientes de um hospício para doentes terminais que se encontram à meia-noite para contar histórias sinistras. Numa dessas noites, fazem um pacto: quem morrer primeiro tem de comunicar com os restantes a partir do além.

A série não só nos leva a conhecer as doenças deste grupo, que variam entre cancros terminais e SIDA, passando até por um mentiroso patológico, como também nos leva a conhecer os medos e receios destes jovens, que começam a reparar em coisas estranhas após a morte de um deles.

A série é protagonizada por Iman Benson, Adia, Igby Rigney, Ruth Codd, Aya Furukawa, Annarah Shephard, William Chris Sumpter e Sauriyan Sapkota e tinha batido o recorde mundial do Guinness de maior número de jump scares num só episódio.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos