The Midnight Club: estreia, trailers e poster da minissérie
| 21 Set, 2022

The Midnight Club – a nova série de terror de Mike Flanagan, o mesmo criador das séries antológicas The Haunting of Hill House e The Haunting of Bly Manor – vai ter a sua estreia no dia 7 de outubro, na Netflix.

Baseada no romance de 1994 do escritor Christopher Pike, a história da minissérie decorre na Rotterdam Home, um hospício onde adolescentes e jovens adultos com doenças terminais vivem os seus últimos tempos de vida. Aí, um grupo de jovens começam a reunir-se à meia-noite, secretamente, para partilhar histórias assustadoras, até que num, desses encontros, decidem fazer um pacto no qual o primeiro deles a morrer fará todos os possíveis para contactar os restantes desde o além.

Adia, Igby Rigney, Ruth Codd, William Chris Sumpter, Aya Furukawa, Annarah Shephard e Sauriyan Sapkota dão vida às personagens do grupo da meia-noite. Já a Casa é gerida por uma médica enigmática, também residente, interpretada por Heather Langenkamp.

Zach Gilford, Matt Biedel, Samantha Sloyan, Iman Benson, Larsen Thompson, William B. Davis, Crystal Balint e Patricia Drake completam o elenco de The Midnight Club. Leah Fong é a cocriadora, juntamente com Flanagan.

Os dez episódios da minissérie vão ficar todos disponíveis, na plataforma de streaming, no mesmo dia da estreia.

the midnight club poster

Publicidade

Populares

All of us are dead

calendário estreias

the midnight club poster

Recomendamos