The Midnight Club bate recorde do Guinness World Record
| 12 Out, 2022

Publicidade

The Midnight Club bateu um recorde “assustador” do famoso Guinness. A série teve o maior número de jump scares num único episódio, com 21 momentos que nos levam a saltar do sofá apenas na estreia.

Este thriller americano de mistério e terror criado por Mike Flanagan e Leah Fong tem como base o livro com o mesmo nome de Christopher Pike. The Midnight Club passa-se nos anos 90 e segue oito pacientes de um hospício para doentes terminais que se encontram à meia-noite para contar histórias sinistras. Numa dessas noites, eles fazem um pacto: quem morrer primeiro tem de comunicar com os restantes a partir do além.

Esta série não só nos leva a conhecer as doenças deste grupo, que variam desde cancros terminais, SIDA, até um mentiroso patológico, como também nos leva a conhecer os medos e receios destes jovens que começam a reparar em coisas estranhas após a morte de um deles.

Protagonizada por Iman Benson (#blackAF), Adia, Igby Rigney, Ruth Codd, Aya Furukawa, Annarah Shephard, William Chris Sumpter e Sauriyan Sapkota, The Midnight Club estreou a 7 de outubro, mas este prémio “assustador” foi atribuído no dia anterior, no painel da série na New York Comic Con.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos