The Midnight Club bate recorde do Guinness World Record
| 12 Out, 2022

The Midnight Club bateu um recorde “assustador” do famoso Guinness. A série teve o maior número de jump scares num único episódio, com 21 momentos que nos levam a saltar do sofá apenas na estreia.

Este thriller americano de mistério e terror criado por Mike Flanagan e Leah Fong tem como base o livro com o mesmo nome de Christopher Pike. The Midnight Club passa-se nos anos 90 e segue oito pacientes de um hospício para doentes terminais que se encontram à meia-noite para contar histórias sinistras. Numa dessas noites, eles fazem um pacto: quem morrer primeiro tem de comunicar com os restantes a partir do além.

Esta série não só nos leva a conhecer as doenças deste grupo, que variam desde cancros terminais, SIDA, até um mentiroso patológico, como também nos leva a conhecer os medos e receios destes jovens que começam a reparar em coisas estranhas após a morte de um deles.

Protagonizada por Iman Benson (#blackAF), Adia, Igby Rigney, Ruth Codd, Aya Furukawa, Annarah Shephard, William Chris Sumpter e Sauriyan Sapkota, The Midnight Club estreou a 7 de outubro, mas este prémio “assustador” foi atribuído no dia anterior, no painel da série na New York Comic Con.

Publicidade

Populares

ramy

calendário estreias

the resident poster

Recomendamos