Sort Of renovada para 3.ª temporada
| 18 Dez, 2022

Publicidade

Sort Of foi renovada para uma 3.ª temporada pela HBO Max e pela CBC.

A renovação da série vem no seguimento de uma grande revisão financeira do serviço de streaming, que já levou a vários cancelamentos e remoções do catálogo. Uma vez que Sort Of é uma coprodução, a sua produção fica muito mais barata do que a de outras séries, que não tiveram a mesma sorte.

Criada por Bilal Baig, também protagonista, e por Fab Filippo, a série canadiana segue a história de Sabi Mehboob, de origem paquistanesa e de género fluido, que usa pronomes neutros. Enquanto tenta encontrar o seu lugar no mundo, Sabi trabalha em dois empregos a tempo parcial – um como bartender num bar LGBTQI+ e outro como babysitter dos filhos da designer Bessy (Grace Lynn Kung) e do marido narcisista Paul (Gray Powell).

Através de uma visão divertida, a série explora a perspetiva da sociedade e a visão pré-concebida em relação às pessoas que pertencem à comunidade queer, levando os telespectadores a pensar no que seria o mundo se a sexualidade não fosse considerada um dilema pessoal ou um assunto tabu.

Além de Baig e Filippo, a produção executiva da série conta ainda com Bruno Dubé, Jenn Engels, Jennifer Kawaja e Julia Sereny.

Nos Estados Unidos, a 2.ª temporada estreou no dia 1 de dezembro na HBO Max, sendo os últimos dois episódios disponibilizados no dia 22 deste mês. Em Portugal, a série é emitida pela FOX Life.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos